Trocas e Devoluções
O registro de troca de produto por avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual e entregues via Correios, deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto conforme CDC (Art.49), através de nossa Central de Atendimento..
As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:
- O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, "sem indício de uso",limpo,com acessórios, etiquetas, complementos etc.
- Não gostou do produto? Quer devolver? Fique atento com o prazo que em caso de desistência da compra a solicitação de devolução deve ser feita por WhatsApp, telefone ou e-mail no prazo de até 7 dias corridos conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
- Atenção: a troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou vício/defeito. Confira informações de tamanho,cor, material antes da compra. Caso não tenhamos o produto idêntico haverá a opção de troca por outro produto de mesmo valor ou a desistência da compra e o estorno do pagamento pelo Mercado Pago, empresa responsavel pelos recebimentos. O que nos importa é sempre sua satisfação!
- Em caso de troca por avaria,defeito,divergência ou devolução por desistência os custos do frete serão de responsabilidade de nossa loja você receberá um código para despachar o produto devidamente embalado numa agências dos Correios.
- A autorização de troca será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.
- Após a autorização de troca, o novo envio de produto tem um prazo de entrega de até 7 (sete) dias uteis.
ATENÇÃO:NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR REENVIO DE PRODUTOS CUJA AS 3 TENTATIVAS DE ENTREGA DOS CORREIOS NÃO OBTER SUCESSO OU POR ENDEREÇO FORNECIDO ERRADO, SENDO ASSIM OS CUSTOS SÃO DO PRÓPRIO CLIENTE.